PERÍCIA EM
PRESTAÇÃO

DE CONTAS

Atendemos no Brasil inteiro!

A Prestação de Contas em um conceito bem simples, é a demonstração de onde veio o dinheiro e para onde foi.

A Perícia Contábil em Prestação de Contas aplica suas técnicas e seus procedimentos para determinar se as contas apresentadas estão corretas.

Deve prestar contas todas as pessoas que administre ou seja responsável pelo patrimônio de terceiros, de forma parcial ou total.

Entre o(a)s obrigado(a)(s) estão: Gerentes de Empresa e Órgão Público e Privado; Gerente de Fazendas; Sócio-Administrador de Empresa Ltda; Presidente e Tesoureiro de Sindicatos; Presidente e Tesoureiro de Associações; Presidente e Tesoureiro de Cooperativas; Presidente e Tesoureiro de ONGs; Tutores de Menores, etc!

Por desconhecimento muitas pessoas deixam de prestar as contas pela gestão de bens de terceiros, assim como, vários terceiros deixam de exigi-las de seus administradores acumulando um período longo e quando se chega a ser exigida e feita torna se muito difícil o ressarcimento.

Difícil mas não impossível, pois uma investigação bem feita pode descobrir o esconderijo de bens que foram desviados para que possam ser usados para devolver ao verdadeiro dono o seu patrimônio

No final dos estudos e análise, o produto a ser entregue ao Juízo no caso do Perito Judicial é  o Laudo pericial

para auxiliá-lo em sua decisão.

O Perito Assistente Técnico, por sua vez, apresenta o Parecer Pericial para resolver conflitos fora da justiça, ou seja, fazer um acordo entre as partes, resolver a questão de forma administrativa. Porém, se o objetivo de seu trabalho for convencer o Juiz de que a Defesa de seu Cliente está correta, o Parecer será juntado ao processo, o que na maioria das vezes estará discordando do Laudo Pericial.

FICOU COM DÚVIDA
OU NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?

Fique tranquilo(a) se você procura uma solução contábil ou de Gestão, nós temos essa solução, caso nenhum dos planos que você viu lhe atenda, vamos criar um plano exclusivo de atendimento para você e/ou seu negócio.